segunda-feira, 4 de março de 2013

QUANTO TEMPO!!!

     Olá meninas,tudo bem?
      Quanto tempo né! Tenho que adimitir que andei muito tempo ausente aqui no blog.Peço desculpas a vocês minhas queridas seguidoras.
      Estou muito bem,graças à Deus! Mas a correria,o cansaço e até o desânimo,me deixou desanimada. E esse desânimo,se deve à dificuldade de se ter um blog do jeito que eu esperava. Pois não tenho experiência com blogs,não sei configurar do jeito que gostaria,e não é tão simples assim ter mais seguidores.Gente,eu estou desabafando com vocês,porque não sei se desativo este blog.
      A impressão que dá,é que eu devo fazer algo diferente,para dar uma levantada no blog,mas para isso,preciso da ajuda de vocês.
      Quando resolvi fazê-lo,foi com muito carinho,com o objrtivo de ajudá-las,falando de coisas que eu amo (assuntos de beleza).Então,não desativei ainda,porque eu realmente gosto,e não desisto tão fácil.Mas sei que tenho que agir.Se puderem me ajudar,eu agradeço!

 
      Um grande abraço pra todos,e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. É isso ai, bola para frente e estaremos te aguardando com ansiedade por novidades.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Anônimo,valeu a força!
    Logo,logo trarei novidades...

    ResponderExcluir

Sua postagem: