quarta-feira, 6 de março de 2013

Cuidados com a pele do rosto

    Olá lindonas!


     Fiz esse post,pensando na minha avó.O motivo,é porque ela que ensinou essa receita para uma pele conservada.
     Antes,tenho que esclarecer que eu não sou dermatologista,ou esteticista,ou qualquer profissional da área da beleza.Apenas quero relatar a minha experiência,com produtos que utilizo,visando ajudá-las indicando aqueles que me favoreceram.
      Bem,voltando ao assunto,posso lhes garantir que essa receita funciona mesmo.Funcionou com a minha vó,que no auge dos seus 86 anos,tinha a pele bem conservada para a sua idade.A minha mãe usa,e eu estou usando também. Eu estou falando da mistura do creme Nívea tradicional,com o creme de assaduras Hipoglós.


      Eu não sei uma medida exata para cada creme,mas o que foi passado para mim,foi que pode-se colocar uma porção maior do creme Nívea,e outra menor do creme hipoglós.Mistura os dois e pronto.Você pode usá-lo à noite,pois,a pele fica um pouco gordurosa,e o cheiro não é muito agradável,mas você pode usar o hipoglós à base de óleo de amêndoas,que tem um cheirinho muito bom.
      Eu costumo primeiro lavar o meu rosto com o sabonete Dove,e depois passar a mistura.
      Os resultados são visíveis à longo prazo:pele macia,hidratada,viçosa,e ainda de quebra,as manchas vão diminuindo aos poucos.Perfeito né!
      Vamos meninas,comecem! Vocês não vão se arrepender.
       É isso por hoje,espero que gostem.


      Bjos,Marcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem: