quinta-feira, 7 de março de 2013

Queridinhos do meu cabelo...


      Oi bonitas!


           Hoje,vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que estou usando nos meus cabelos,e estou simplesmente,AMANDO!!!
           Todo mundo já conhece a TRESsemmé.Já faz algum tempo,que a marca chegou aqui no Brasil. Mas só agora que eu tive vontade experimentar alguns produtos TRESsemmé.
            Fui à farmácia,e trouxe para casa,o shampoo,o condicionador e um creme de hidratação.


            Vou começar falando do shampoo. Gente,todo mundo que tinge os cabelos,sabe o quanto as tinturas "castigam" os fios. Mesmo que esta,seja de qualidade. Então cabelo tingido pede hidratação e nutrição,pois a química das tinturas abrem as cutículas da haste capilar,para que a cor seja depositada no interior da fibra capilar.
             Foi pensando nisso,que eu resovi testar estes produtos,que prometem qualidade de salão. Coisa que eu passei a acreditar desde o primeiro uso.
             Então vamos lá! Começando pelo shampoo COR RADIANTE,para cabelos tingidos,à base de vitamina E e Chá verde.É o Color Revitalize. Eu posso garantir pra vocês que logo na primeira lavagem,sentimos a diferença no tocante a maciez.Ele espuma bastante e dá pra perceber que ele é hidratante. Passo uma vez,depois repito novamente o processo.Feito isso,uso o condicionador,que tem os mesmos princípios ativos do shampoo.
             Se o cabelo já fica gostoso com o shampoo,imagine com o condicionador,que tem a função de equilibrar o pH do fios. O resultado? Fios extra macios e brilhantes.
             Lavo os meus fios dia sim,dia não. E uma vez por semana,faço uma hidratação neles. Atualmente estou usando o TRESsemmé  HIDRATAÇÃO PROFUNDA,Moisture Rich,próprio para cabelos secos e danificados. Composto por vitamina E,Ômega 9 e Queratina,promete repararos fios e selar as cutículas.
             Ele é muito bom mesmo! Depois da hidratação,ao secar cabelo,o brilho é digno de nota.Sem falar na maciez e no cheiro delicioso que fica nos fios. Meninas,eu amo esses produtos e recomendo,porque além de ser produtos muito bons,com resultados significativos,o custo é também favorável. E ainda,dura bastante! Eu comprei shampoo e condicionado de 400 ml. Já estou utilizando à um mês,e posso perceber que a cada dia,meus fios ficam melhores.
             A iluminação não está muito boa,mas dá pra ter uma idéia do que esses produtos estão fazendo nos meus cabelos.


       Beijo meninas,e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem: