quinta-feira, 5 de julho de 2012

NATURA TODODIA-Pera/Amora e amêndoas

     Oiii bonitas!

      Quem não gosta de ficar com a pele cheirosa e hidratada?
       Para isso existe uma infinidade de hidratantes super cheirosos,como esses dois aqui:

O QUE DIZ NO RÒTULO(sintetizando nas minhas palavras):

      O verde- É um hidratante destinado à peles secas,com proteínas de arroz,que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele.E pró-vitamina B5,que nutre a pele,bem como ingredientes emolientes vegetais,proporcionando maciez e vitalidade.Tem um cheirinho espetacular de pera bem adocicado.


      O rosa-É composto por pró-vitamina B5,proteínas de cereais,que associados às proteínas de arroz,nutrem a pele e auxuliam na manutenção da camada protetora da pele.E de quebra,deixa um toque de brilho sobre a pele,além de possuir uma fragrância envolvente,inspirada na combinação da amora com amêndoas.


      Ambos garantem hidratação por 24 horas.

O QUE EU ACHEI:

      Realmente eles cumprem o que prometem.A minha pele ficou super macia,hidratada,cheirosa e aveludada.O de amora é o meu preferido,pois deixa a pele literalmente brilhando com um toque sedutor(e funciona).O cheiro nem se fala,muito delicioso!
      A pele fica com esses brilhinhos da foto à seguir:


        Vale à pena, gente.Eu aprovo!


         Beijos,


Marcinha
           

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Deve ser uma delicia esses cremes amei esse com brilhinhos.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Experimenta mesmo que você vai amar!
      Vou te visitar sim...bjossssssss

      Excluir
  2. muito tempo sem aparecer, mais voltei rsrs
    hum... se é natura é maravilhoso ^^
    tbm ganhei umas coisinhas da natura, confere no blog
    beijos flor t+

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ando sem tempo...mas já deixei meu recadinho pra vc no teu cantinho,flor...bjos,e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcinha!1
    Obrigada pelo seu comentário...Com certeza muita gente ignora as dicas naturais...Eu como cabeleireira sei que dão resultados.
    Conheço toda a linha da natura que vc postou. adoro!!!
    Bjos da Ju!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita, tem post novo lá no blog, xeruu t+
    coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua postagem: