domingo, 1 de julho de 2012

RESENHA:Produtos Seda:Pureza Refrescante e Cachos Comportados e Definidos

Olá queridas e queridos!!!

   Primeiramente,me perdoem a ausência,pois estive muito atarefada com coisas do trabalho, entre outras coisas...mas agora vamos ao que interessa!
   Vou falar um pouco do meu cabelitho.Meus cabelos,nunca se decidiram em ser totalmente liso ou cacheado.O resultado,são fios ondulados.Há dias que estão mais lisos,em outros mais ondulados.
   Ultimamente,tenho tido um certo fascínio por cabelos ondulados e cacheados.Então resolvi valorizar as minhas ondas naturais com produtos para cabelos cacheados.E tenho gostado muito!Estou até recebendo elogios...sim,mas continuando,lavo meu cabelo dia sim,dia não,já que tenho a raiz oleosa,e pra completar se eu não lavá-los pelo menos em dias alternados,eles caem muito, mais do que deveria.E até hoje,não sei porque isso acontece,acho que tem relação com o excesso de sebum no couro cabeludo,mas não tenho certeza.Hidrato os fios uma vez por semana,e de tempos em tempos,faço uma cauterização pra dar uma boa recuperada neles.
    Estou usando há alguns dias produtos para cabelos cacheados.E hoje vou mostrar e dizer como está o meu cabelo.Eis os produtos:



   Muita gente fala que não gosta dos produtos SEDA,mas isso é bem relativo,porque nos meus cabelos funciona super bem,desde os antigos.E os produtos de hoje são bem melhores,sem falar no excelente custo benefício.
   Na primeira lavagem usei o shampoo Seda Pureza Refrescante,para cabelos oleosos.Sim, porque a minha raiz sendo oleosa,tenho que lavar com ele também.
CARACTERÍSTICAS:Incolor,cheirinho delicioso de limão,e ao lavar senti o couro cabeludo bem limpo,faz até barulhinho ao roçar os dedos.



   Já na segunda lavagem,utilizei o shampoo Seda Cachos Comportados e Definidos.Esse,age na definição das ondas,como o nome já sugere.
CARACTERÍSTICAS:Branco perolado,cremoso,em contato com os fios,senti eles hidratados.





   Depois de enxaguar,lógico,usei o condicionador.Logo após o contato com os fios,senti uma maciez maravilhosa nos cabelos.
CARACTERÍSTICAS:Branco,muito consistente e cremoso.





   Por fim,após enxaguar,passei o creme para pentear Seda cachos Comportados e Definidos.



CARACTERÍSTICAS:Branco,textura cremosa,e bem cheiroso!Senti que logo de cara,hidrata,desembaraça e alinha os fios.

MINHA OPINIÃO:Vou resumir numa só palavra:AMEI!
                                 Confiram as fotinhas dos meus cabelithos:






   E então gente,o que acharam?Eu gostei,achei meus fios com muito brilho,macios e as ondas ficaram mais definidas.Esses são os segredeenhos dos meus cabelinthos rsrs...enfim, recomendo para onduladas e cacheadas de plantão!
   Agora me falem os seus segredos capilares.

Beijos,


Marcinha

6 comentários:

  1. Cabelo lindo...tem tanto tempo que não uso seda..preciso voltar a testa-los rsrs Bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristiane!
    Testa mesmo,pode dar certo sim.A fórmula mudou e tem muita gente gostando...bj,flor!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Marcinha que a Seda vem me surpreendendo de uns tempo para cá tenho usado cada vez mais produtos da marca...
    Dá ver que realmente seus cabelos estão bem tratados...
    o meu cabelo também é super oleoso e se eu ficar sem lavar mais que dois dias eles caem de monte também... isso tem a ver sim com a oleosidade excessiva.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pathy,a Seda está cada vez mais se superando...já experimentou esse do post para cabelos oleosos?Acho que você vai gostar.Eu uso tbm um da Tutanat,um verdinho...então sofremos do mesmo mal:oleosidade.Quero dicas suas tbm tá flor!
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Marcinha isso mesmo! Dê força nesse ondulado amiga!! Coisa mais linda viu! Eu acho... Amasso tanto meus cachinhos pra eles ficarem bem definidos!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de lindo,o melhor é que está na moda...eu tbm amasso,fica mais bonito mesmo.


      Obrigada querida!!!

      Excluir

Sua postagem: