segunda-feira, 2 de julho de 2012

EU NÃO VIVO SEM BATOM!!!

   Oi amadeenhas!!!

       Hoje vamos falar de uma coisa que eu não posso sair de casa sem ele,o bom e velho,batom.
       Quem não gosta de batom aqui,que atire a primeira pedra,porque ele é algo essencial na maquiagem.Não podendo faltar em diversas ocasiões(não saio sem batom).
       Sendo assim,trouxe três cores claras,da Natura:faces.São elas:framboesa,rosa infinita e amora.



       Vou mostrar primeiro,o que eu mais gostei.Foi o framboesa:


         Gosto muito de batons com tons de rosa,principalmente durante o dia.Olhem como ficou:


       Agora,vejam o batom da nuance:rosa infinita.É bem clarinho,e acho que fica muito bem em pessoas coradas ou bronzeadas.No meu caso(pálida)não acho muito legal.


       Nos lábios:


       O batom:amora,é meio roxinho,mas de forma bem suave.Vejam:


       Nos lábios:


       E pra finalizar,outro batom que eu amei,também da natura,foi o Aquarela,cor:222(pontos de luz) que tem um tom pêssego muito lindo!Olhem:

      Nos lábios:

       E aí meninas,gostaram?
       Os batons da Natura Faces,tem o cheiro e o sabor das frutas.Já o Natura Aquarela,não tem nem cheiro e nem sabor,mas é um cintilante belíssimo!
       Beijos e até o próximo post,

Marcinha

13 comentários:

  1. Oi Marcinha, tudo bem ?
    obrigada pela visita ao meu blog...
    adorei o primeiro batom... acho que combinaria muito comigo hehehe.
    já estou te seguindo...
    beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,eu que agradeço a sua atenção.Obrigada você!

      Bjooooooo

      Excluir
  2. Oi, Marcinha! Vim conhecer o seu cantinho e adorei!!! Já to seguindo!
    Bjao
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o rosa infinita e adoro ele. Uso bastante!
    Os batons da Natura são muito bons!

    Beijo

    coisas-damary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,Mary.Eu gosto d+ tbm...

      Beijinho,e obrigada pela atenção!

      Excluir
  4. Menina, que coisa mais linda! Adorei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou,Juliana!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcinha!
    Obrigada pela visita e pelo comentário...
    Adorei te ver no meu blog como seguidora..
    Volte sempre, ok??
    Bjos da Ju!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcinha adoro esses dois batons rosa, acho que é o ritmo e o fantasia! Amo muuuuito!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos,e ficam bem em seu tom de pele e cabelos!
      Bj

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sua postagem: