segunda-feira, 11 de março de 2013

Não perca tempo,proteja-se!

       Olá pessoal!


             A dica de hoje,vai para todos!
             Não é de hoje,que ouvimos falar da necessidade de cuidarmos e protegermos a nossa pele.
             E para isso,a indústria cosmética oferece uma variedade de produtos voltados ao cuidado com o nosso corpo. E o mais importante de todos,não poderia ser outro,a não ser o protetos solar.
              Sua função,é proteger a pele dos raios UVA/UVB. Pois os riscos de comprometer a saúde da sua pele,são grandes,quando não se faz o uso do protetor solar,que serve como se fosse um filtro,fazendo com que a pele receba apenas o necessário no tocante à esses raios. Sendo assim,trouxe hoje para vocês os meu protetores preferidos. Eu uso um para a pele do rosto,fator 60 e uso fator 30 no corpo. A minha pele é bem branquinha. Por isso tenho muito cuidado com ela,e uso protetor solar diariamente. Mas não é só as peles brancas não. Todos precisam utilizar essa ferramenta de proteção diária.
             Uso e recomendo a linha Fotoequilíbrio da Natura. São loções não oleosas,que secam rápido e protegem por até três horas.



             Na verdade,a loção para o rosto,eu achei que deixa a pele um pouco mais oleosa. Mas eu já usei outras que deixavam a pele parecendo um bacon de tão oleosa.
             O importante,é fazer uso,não esquecendo que as consequências de não se proteger só aparecem posteriormente. Percebe-se,manchas,envelhecimento precoce e até mesmo o câncer de pele.
             Então vale à pena investir em produtos bons e eficazes como esses que eu mostrei aqui.
             É isso,espero que gostem e se protejam o quanto antes,ok!
 
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Oi flor adorei seu blog estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo flor,muito legal o seu blog!
      Bjos e obg!

      Excluir

Sua postagem: