sábado, 28 de abril de 2012

Mudança de visual:Loira ou Morena?-parte 1

Todos nós sabemos que mudar o visual é tudo de bom para a nossa autoestima dá uma subidinha legal.Mas,nem sempre o resultado é o esperado.E pra não cometer erros e comprometer o nosso visual,é digno de nota,consultar um BOM profissional,que possa indicar o que é melhor pra você,considerando o seu biotipo.
E no mundo das celebridades é muito comum a mudança de visual,seja por causa do trabalho ou simplesmente por opção.
Vejamos algumas fotos à seguir:




Bem,na minha opinião,Cameron Diaz nasceu pra ser loira.Se bem que ela é linda de qualquer jeito.Mas o tom escuro nos cabelos,deixou ela mais velha.O loiro a deixa mais natural.


Já a Angelina Jolie,loira!Nem pensar,os tons castanhos ficam lindos nela,realçando toda a sensualidade que ela tem.


Asheley Olsen,não ficou legal com esse visual mais escuro.Acho que ela também nasceu pra ser loira.


Acho a Carolina Dieckmann não combina com tons escuros.Ela fica pálida,esquisitinha...não gostei,prefiro ela loira mesmo.



Prefiro a Ashley Tisdale linda mesmo é com tons escuros.O tom loiro,a deixa pálida e sem graça.


Ah,Megan Fox,ficaria linda até careca.Mas prefiro ela mil vezes morena,concordam comigo?



Já a cantora Fergie,fica linda loira.Morena,fica muito velha!


A socialite,Kim Kardashian,ficou bem sem sal com esses fios claros.Não gostei.Ela é o máximo mesmo,é M-O-R-E-N-A!


Kristen Stewart está sempre linda.Mas a acho melhor com os cabelos escuros.

'
Monique Alfradique,não deveria escurecer NUNCA os fios.


Acho que nem preciso comentar que a Thaila Ayala,não combina nem 10% loira.Se bem que esse tom tá bem claro.Mesmo assim,prefiro a versão morena ou castanha.



Os cabelos pretos de Katy Perry,caíram como uma luva para ela.E olha que ela é naturalmente loira.



Paola Oliveira é linda de quaquer jeito,mas tenho que admitir que,loira fica mais sensual.



Prefiro a Sabrina Sato morena.Loira,ela fica muito artificial.

       É isso aí meninas,muito cuidado na hora de mudar o visual,pra não fazer feio.Aliás isso já aconteceu comigo.Depois vou postar uma matéria sobre o que aconteceu com os meus cabelos.
       Depois eu posto:Mudança de visual:Loira ou morena?-parte 2.


       Um abraço!

       Marcinha.


2 comentários:

Sua postagem: